segunda-feira, 9 de novembro de 2009

a saudação do "bom dia"

A saudação oferecida a uma pessoa, certamente te trará bons sentimentos e certamente o teu subconsciente irá trabalhar para que sua vida seja feita conforme a tua vontade.
Experimente saudar com um gostoso “bom dia” a todos que passarem por você pela manha e você irá perceber que as pessoas se tornarão simpáticas a você e o universo transformará o seu dia em um dia maravilhoso.
Isto ocorre porque o seu subconsciente realiza as coisas como uma criança, experimente dizer a uma criança que ela está forte e que ela é capaz de com apenas um forte abraço e beijo te jogar no chão e prepare-se para receber o melhor abraço e beijo do seu dia.
Assim age o nosso subconsciente, saúde às pessoas com um maravilhoso bom dia e o seu subconsciente passa a entender que realmente aquele é um bom dia e mesmo que não te saudam de volta você estará construindo um dia perfeito para você. E também com o tempo perceberá que pessoas que você jamais viu na vida irão te saudar com um belo bom dia.
Quem nunca parou para ouvir o Padre Marcelo Rossi em seu programa de TV e observou ele realizando suas orações? Se você nunca parou para ouvir, vou lhe dizer como é: ele pega um terço e começa com a primeira palavra da oração, pai nosso e repete de 15 a 20 vezes as palavras “pai nosso”; depois repete de 15 a 20 vezes “que estais nos céus” e assim sucessivamente até terminar toda a oração.
Esta prática não é uma penitencia, esta prática é uma técnica, pois, somente com a repetição é que o nosso subconsciente passa a entender que nós queremos aquilo que estamos falando, temos que repetir diversas vezes, mas, quando ele entende que é aquilo que queremos, então ele realizará independente de ser para o bem ou para o mal.
Portanto, saúde diversas vezes o dia que está nascendo, antes de tomar seu banho pela manha agradeça o dia maravilhoso que se inicia, abra as cortinas da sua sala e de um grande bom dia a todo o universo, procure realizar este ato em voz alta e com felicidade, no princípio você poderá se sentir envergonhado, mas, com o costume perderá o acanhamento e começará a realizar este ato de maneira espontânea e perceberá que a vida ficará mais gostosa a cada dia.
Não se prive de ter um dia maravilhoso, mesmo que você não esteja se sentindo muito feliz, dê bom dia em voz alta e com felicidade, entenda que mesmo num processo mecânico seu organismo reage como você prega, faça uma experiência e sorria, sorria agora mesmo, se não puder dar uma gargalhada apenas sorria, se puder fazer isso de frente ao espelho em local privado faça, mas, faça agora mesmo e perceberá que seu organismo sentiu todas as sensações do sorriso original.Entenda que a felicidade deve ser exercitada e que tudo se fará conforme a tua vontade, a fé vem pelo ouvir que nada mais é que um exercício. E a felicidade vem da sua prática, pratique mais a felicidade e o faça com sinceridade e perceberá que as maravilhas te aparecerão. Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário