segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A visão

Deus nos criou com um propósito para esta vida, para alcançarmos este propósito Deus nos dotou de um DOM e para que possamos identificar qual o nosso propósito Deus também nos concedeu o poder da visão. A visão nada mais é que a percepção de algo que ninguém jamais realizou e que você percebeu que existe a possibilidade de tornar esta visão em realidade, trazendo mais conforto e praticidade para a humanidade do teu tempo ou do futuro.
Vários são os exemplos de pessoas que tiveram uma visão e que conseguiram alcançar seus objetivos (Thomas Alva Edison, Alexander Graham Bell, entre outros). O poder da visão não é exclusividade de poucos, esse poder nos foi dado por Deus e tudo o que é dado por Deus é concedido a todos em igualdade. A grande diferença do poder da visão de cada ser humano está no tamanho do seu preparo para concretizar ou perceber a visão, você somente terá uma visão dentro daquilo em que você vive e somente terá condições de concretizar tal visão se estiver preparado para isto.
Como podemos visualizar uma fórmula química para rejuvenescer se não sabemos nada sobre química? Se você atua em qualquer área você também tem o poder de visualizar algo para melhorar alguma coisa nesta área, agora, cabe a você estar preparado e tomar atitudes para tornar esta visão em realidade.
Saiba que a mesma visão que você adquiriu agora, em algum lugar do planeta alguém também teve a mesma idéia ou visão, ora, se você não tomar nenhuma ação no sentido de concretizar esta visão em algum tempo futuro você estará diante da sua visão que foi concretizada por outra pessoa, pois, Deus tem um propósito para este mundo e este passo teria de ser dado pela humanidade.
Quem quando criança que não queria que existisse um canal exclusivo para desenhos? Esta visão eu acredito que foi compartilhada por milhões de pessoas e que agora foi concretizada por alguém que possuía todos os meios para tornar este sonho em realidade, portanto, a visão é dada a todos, mas, apenas possível para aquele que estiver preparado para realizar tal tarefa e claro, para aquele que acreditar que é possível a realização deste sonho.
Saiba que não existem obstáculos que não possam ser superados por quem possui uma visão, a visão nos traz um sentimento de paixão e de ansiedade que nos leva a transpor qualquer obstáculo na vida para alcançar nossos objetivos, nada pode deter uma pessoa apaixonada, por isso não espere as coisas melhorarem para realizar o seu sonho, comece exatamente com o que você possui e a estrada da vida se abrirá, Deus guiará teus passos e tudo será conforme o teu sonho.
Deus jamais irá atuar onde você pode atuar, Deus jamais irá atuar no campo da tua vontade, todos nascem com capacidade de aprendizado, mas, você somente aprenderá aquilo que você se esforçou para aprender, se não tem know how, ou seja, se não sabe como fazer, faça o que você sabe e o mais você irá aprender no caminho, mas, a principal ação a ser tomada é aquela que inicia a tua caminhada em direção a concretização do seu sonho.
Portanto, não basta apenas você ter um propósito dado por Deus e ter um dom, para poder viver dentro do propósito para tua vida é necessário progredir de acordo com o tempo atual, estar preparado para visualizar e concretizar sua visão, pois, todo aquele que exercita seu dom e se prepara para realizar sua visão jamais será esquecido.
Não deixe se abater pelas críticas contraria as tuas crenças, saiba que muitos irão rir de sua visão e que outros irão trabalhar para que você não consiga progredir em direção ao teu sonho, quando você possuir um sonho e tiver dúvidas de que possa concretizar não diga a ninguém, guarde segredo para que não te façam desistir de seu objetivo.
Os que possuem sonhos, ou seja, visões são taxadas de revolucionários, malucos ou até mesmo de lunáticos. Houve uma época que eram tratados como hereges, colocados em masmorras, lançados ao fogo, mas, esta época se foi e você está livre para sonhar, não se abale com as críticas siga o teu coração, possuímos apenas esta vida e viver sem seguir o teu propósito é viver sem paixão.
Seja um apaixonado pela vida e viva dentro do teu propósito, assim, você viverá feliz, sempre agradecendo ao criador por esta vida maravilhosa, teu sonho é a melhor coisa que Deus te concedeu e pode acreditar se ele te concedeu um sonho, lute por ele e verás que as portas se abrirão para que você possa realizar teu sonho, mas, pra que isso aconteça você deverá dar o primeiro passo, pois, Deus somente atuará naquilo em que você não for capaz de atuar.
Jesus para realizar os milagres precisava que houvesse fé naquele quer iria receber a cura e na maioria das vezes o beneficiado devia ir até a sua presença, com toda certeza houve vezes que Jesus beneficiou quem não o procurou, mas, sendo interpelado por Jesus para receber a benção teve que realizar alguma tarefa e em todos os casos Jesus ordenou que se levantasse e andasse, pois, aquela pessoa abençoada deveria agir.
Portanto, não importa se você pediu um sonho a Deus ou se ele lhe concedeu de livre e espontânea vontade, o que importa é que você deverá a partir de identificado seu sonho ou seja, a partir de identificar seu propósito dado por Deus, você deverá agir e agir com fé.

Siga teu coração, confie em Deus e tenha fé, pois, tudo podemos naquele que nos fortalece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário