segunda-feira, 5 de outubro de 2009

canções

De que vale tudo isso se você não está aqui? Esta é apenas uma amostra das músicas que o nosso rei canta, linda? Maravilhosa, mas, cuidado em tomar pra você esta música, não a repita demais, nem se entregue a ela.
Perceba que nosso amigo, tem uma vida maravilhosa, mas, jamais conseguiu manter ao seu lado uma mulher que ele ame, suas canções são sempre no sentido de perda, medo de perder ou ausência da mulher amada e é esta verdade que ele preenche o seu subconsciente.
Agora, podemos nos perguntar o que criou este ciclo? A canção ou os sentimentos dele? Acredito que se as letras são dele este ciclo veio de seus sentimentos, mas, se de outro ele atraiu isso pra sua vida devido à massificação dessa idéia no seu subconsciente.
O nosso subconsciente não decifra se estamos apenas contando uma canção, ele absorve de forma fantástica tudo o que falamos em voz alta, tudo o que repetimos e o que sentimos, estes três processos são fortíssimos para que nosso subconsciente entenda o que queremos.
Por isso, cuidado com o que você escuta, as canções podem ter um peso extraordinário em sua vida ela por vezes você se pega cantarolando, em forma de oração ou em voz alta, mesmo sem que esteja pensando no que ela está lhe dizendo de fato, uma canção não deve ser apreciada somente pela sua beleza auditiva, você deve parar e ouvir o que ela quer te dizer.
O sentimento de sofrimento muitas das vezes pode nos ser saboroso e ai nosso subconsciente entende que é isso que queremos para nossas vidas, cuidado com o que você escuta e sente. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Mas, podemos somente escolher a delícia, basta pra isso conhecermos a verdade e a verdade nos libertará.
A verdade é que tudo se faz conforme a nossa vontade, conforme pedimos em oração e crermos e por isso devemos vigiar. Uma canção é um meio de comunicação com o nosso subconsciente de alta conectividade, por isso os louvores numa igreja são maravilhosos, mas, também tome muito cuidado com o que se louva a Deus, se seus louvores forem somente de sofrimentos, mais disto tu atrairá pra tua vida.
Seja vigilante, busque apenas o reino dos céus e o mais lhe será acrescentado, afasta-te do mal, nem por pensamento deixe que ele entre na tua vida, o homem bom do bom tesouro se fartará, não deixe que entre em teu tesouro coisas ruins, mesmo que lhe pareçam boas, cuidado com teus sentimentos eles povoam teu coração e tua vida.
Cante e cante em voz alta uma boa canção, cheia de alegria e paz e assim tudo se fará conforme a tua vontade, a canção é maravilhosa, mas, tem que ser vigiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário