sexta-feira, 25 de setembro de 2009

o amor

O amor é o sentimento maior que podemos ter em nossas vidas, a força do amor te faz resplandecer, o amor é tão forte que te faz modificar todo seu ser, olhe a fisionomia de quem está amando e você reconhecerá isto nele.
Quando se ama não se mede esforços, não há nada que seja cansativo, meu sogro gostava de dizer que quem corre por prazer não se cansa e eu posso dizer que quem corre por amor não se cansa e nem mede esforços para agradar ao ser amado.
O sentimento de amor é extremamente poderoso, já em minha infância aprendi com o filme Hulk que uma pessoa pode sozinha levantar um carro para salvar a quem ela ama, mesmo que este carro esteja prestes a explodir.
O amor é maior que qualquer sentimento que possuímos, ele nos dá força e até mesmo a capacidade de percebermos a distancia que a pessoa amada não está passando por boa situação.
O amor é o deixar de sermos egoístas é o querer bem a outro. O cachorro é o maior exemplo de amor, um cachorro te ama incondicionalmente, ele sempre abana o rabo quando você lhe dá atenção ou não, basta te ver pra ele ficar feliz e isto é amar.
Perceba que você faz tudo pelo cachorro e ele não te fornece qualquer tipo de retorno a não ser o amor, você pode até chutar ele com raiva, mas, quando estalar os dedos ele volta correndo pra te atender.
O amor tem o poder de curar qualquer tipo de dor ou sofrimento, ame e você sentirá recompensado, na mente de quem ama nada é ruim ou impossível, pois ele não acredita que exista algo de ruim no mundo, sua mente só tem bons pensamentos.
Passe a amar tudo à tua volta, ame o dia que nasceu, ame o fato de você estar vivo, ame o alimento que te mata a fome, ame a tudo e a todos que estão a tua volta, o ato de amar está incluído o agradecimento que é importantíssimo ao teu criador.
Quando você ama o teu ser é inundado de um sentimento sem igual que faz o teu cérebro reestruturar todas as suas ligações neurais, recriando todo seu ser, você irá perceber que até mesmo a pele toma outra tonalidade, o semblante se modifica, todo seu universo passa a se modificar.
O poder do amor é imensurável, até mesmo o cheiro de quem ama é percebido, a boa aura de uma pessoa que ama é notada até mesmo por quem nem a conhece, podemos perceber um ser amando até mesmo pelo seu olhar.
Eu poderia citar muitas coisas que o amor transforma, o amor é tão poderoso que não faz bem somente a que ama ou a quem é amado, o amor é tão poderoso que contagia todo o ambiente, basta apenas um sorriso de quem exala amor para conquistar qualquer pessoa.
O amor cura qualquer ferida ou enfermidade, quando você está amando tudo se torna possível, o poder de fé de quem ama é multiplicado, pois este não mede esforços e nem mensura o tamanho de barreiras sua mente é totalmente transformada e saiba que somente enxergamos aquilo que nossa mente esta cheia.Portanto quando amamos preenchemos nossas mentes somente com bons pensamentos e estes passarão a criar nossos mundos, influenciarão nosso corpo e inundando ele com sensações maravilhosas fazendo transbordar para tudo a nossa volta, contagiando a todos, por isso ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário