domingo, 20 de setembro de 2009

oração

Tudo o quanto pedires em oração e CRER receberás. Esta foi uma das promessas de Jesus, qual o poder de uma oração, para que ela serve.
sabemos que tudo em nossas vidas se forma em nosso subconsciente e como eu ja disse anteriormente, são as informações que captamos no nosso dia a dia desde a nossa concepção que constroem a base para que o nosso subconsciente crie nossas vidas.
Algumas pessoas passaram a vida inteira com crenças e práticas em suas vidas de maneira totalmente errada, ou seja, acreditam que a sua força vem de seu exterior, mas, a força vem de dentro de cada um, essas pessoas não conheceram a "verdade".
Jesus nos disse: Conhecereis a "verdade" e a verdade vos libertará, senhores a verdade é que devemos buscar primeiro o reino dos céus, saiba que buscar o reino dos céus não é virarmos religiosos, não confunda as coisas.
Buscar o reino dos céus significa buscar somente coisas boas, pensamentos e ações boas e assim o mais lhe será acrescentado, claro, se você fornecer somente coisas boas ao seu subconsciente ele somente te retribuirá coisas boas, pois, os ingredientes que ele teve para trabalhar foram bons e na contra mão deste pensamento que é viver pensando, praticando ou observando coisas ruins seu subconsciente somente irá te trazer coisas ruins pra sua vida, pois, é somente isso que ele irá possuir dentro dele.
sabemos que nossos cérebros são interligados por neuronios e que estes neuronios interligam as partes de nossos cérebros, eles ligam uma ação a uma reação, portanto para que entendamos um pouco melhor como isso funciona vou dar aqui um exemplo:
Toda vez em que você toca numa chama, você queima as mãos, então sempre que você apenas olhar o fogo você o associará a dor, isso acontece por que quando você tocou a chama um neuronio que é responsável por interligar as partes de seu cérebro associou o ato de tocar ao fogo a parte que significa que você sente dor, mesmo sem haver tocado no fogo.
Experimente olhar alguém pegando fogo, mesmo que seja em algum filme onde você tem certeza que aquilo não é verídico, assim mesmo você sentirá a sensação da dor, foi teu subcosnciente que atende a você através das informações que você passa a ele que responde com a dor mesmo que o fato ocorrido seja em uma tela de cinema, isto acontece por que teu subconsciente não identifica o que é verídico ou o que é ficção, ele apenas responde a informação que teu consciente passa a ele e ele faz isso de maneira automática.
Dei o exemplo acima pra você entender como funciona nosso subconsciente e saber que se você cria padrões na tua vida através de suas ações, sentimentos, pensamentos e experiencias suas e de outros, enfim, de toda informação que você tem acesso.
Lembre, existem situações em sua vida que sempre que acontecem contigo e o final é sempre o mesmo, e você percebe que isso somente acontece contigo, com outras pessoas você percebe que a consequencia é bem diferente, alguns chamam isto de carma.
Saiba que este padrão de acontecimento foi criado pelas tuas crenças e como você crer acontecerá, agora você pode estar perguntando como se livrar desse tipo de padrão da tua vida e eu quero te dizer que pra tudo existe salvação. E
ste tipo de problema você somente retira de sua vida com mudança de paradigmas e é através de orações que conseguirá obter um resultado rápido e duradouro.
A oração é um instrumento poderosíssimo para levar ao seu subconsciente a limpeza de padrões errados que estão enraizados nele e também uma ferramenta de inserção de novos padrões desejáveis.
A oração consiste em algumas fases: reconhecimento, arrependimento, purificação, desejo, agradecimento e fé.
Quanto mais você orar melhor, a repetição faz seu subconsciente absorver melhor a tua vontade, por este motivo te mandam orar dez aves maria, dez pai nosso, isto é pra que seu subconsciente absorva melhor a oração. Outra forma maravilhosa pra melhor absorção do subconsciente do que você quer é orar em voz alta, a palavra tem uma força imensurável, mas, fique atento todas as coisas emanam do desejo e do desejo nascem os pensamentos que nos trazem sentimentos e todo sentimento realiza.
De nada adianta você pedir e não acreditar que irá receber, pois a dúvida quebra todo sentimento bom e o teu sentimento verdadeiro realiza, portanto, ore, mas, o mais importante de tudo CREIA.

2 comentários:

  1. Muito lindo...
    Todos nós devemos pensar sempre no que queremos, no que pedimos e parar de reclamar e atrair energia negativa para nossas vidas. Nós temos o poder de controlar td de bom e de ruim q acontece c a gente e nem percebemos isso....

    ResponderExcluir
  2. Nao poderia ler todo o texto e por umas 3 vezes e não deixar de comentar.
    Sua abordagem sobre o funcionamento do subconsciente e a crença,com a metafora da chama e o fogo,foram explendidos.
    Dessa forma como tu falou aqui sobre a crença ação e reação...é a maneira mais facil das pessoas começarem ,a modificarem suas crenças,suas atitudes mentais e verbais e no mais breve possivel encontrarem o podio ,no seu caminho aonde o levara a felicidade.
    Na 1° semana de outubro de 2009 tive uma prova inacreditável,do poder da prece em minha vida pessoal e financeira.
    Bastei decidir que conseguiria e consegui e a quantia venho,por meio de um sonho e uma frase antes de dormir.
    Sou assidua leitora de Joseph Murphy e Napoleon Hill.
    Seu texto esta fantastico meu amigo!
    Taillard Silvana

    ResponderExcluir